A EMPRESA

EMPRESA

A EMPRESA BRADO CONSULTORIA E SERVIÇOS LTDA DE SÃO PAULO.

A finalidade deste Plano de Negócios é o da implantação de um empreendimento de Consultoria em Negócios de Segurança Privada e Corporativa na cidade de São Paulo em Agosto do ano de 2010.
Tendo em vista os elevados índices de endividamento, concordatas e falências de inúmeras empresas ligadas ao Segmento Segurança Empresarial, desde Centros de Formação, Empresas de Vigilância, Escolta e Transporte de Valores e outras similares em Segurança Eletrônica e de Informação, vimos um nicho de mercado na assessoria e consultoria de negócios nas diversas áreas da administração de Segurança Privada e Corporativa .
Temos também o objetivo de aumentar a profissionalização do segmento, pois a violência nos grandes centros urbanos no Brasil e América Latina é conseqüência de políticas públicas ineficientes e que precisam da Parceria da Segurança Privada.
Propomos as melhores soluções estratégicas, técnicas, táticas e operacionais, análise de cenários, com diagnósticos de segurança, análise e gestão de riscos estratégicos segundo a ISO 31000, planejamento de segurança, treinamento e desenvolvimento de pessoal, e auditoria permanente do setor de segurança da empresa contratante.
Queremos garantir a segurança necessária e a proteção para que o nosso contratante possa dar continuidade a seus negócios em meio à concorrência e as disputas do mercado.
Enfim, o que pode ser previsto pode ser evitado.

ANÁLISE DE MERCADO E COMPETITIVIDADE

Descrição das Oportunidades do Empreendimento

 A Consultoria Empresarial é uma atividade que cresce cada vez mais no mercado mundial e nacional. Todos os dias empresas dos mais variados setores se questionam se estão no caminho certo, ou se está na hora de pedir ajuda para um melhor o aproveitamento de seus processos.
Existem várias situações que podem levar uma empresa a procurar uma consultoria de negócios.
Alguns exemplos são: As empresas não sabem mais como melhorar seus processos, acham que chegaram ao limite de seus conhecimentos e precisam de técnicas novas. Não sabem como fazer algo, ou acreditam que é possível fazer melhor do que sabem e o investimento por isso compensa o retorno. Falta de tempo para cuidar de uma área muito específica. Esses são apenas alguns exemplos que levam os dirigentes e colaboradores de uma empresa a procurar por uma consultoria especializada.
Mercado de segurança privada e empresarial no Brasil cresce com carência de qualificação administrativa e profissional.
O bilionário mercado de segurança privada, que emprega quase meio milhão de vigilantes no Brasil e dá proteção para quem paga, cresce onde a segurança pública falha. No entanto, muitos profissionais desta área não têm formação adequada e as empresas de segurança em muitos casos não são administradas de forma profissional.
Sendo assim os empresários das Grans Nascimento Associados Brasil analisaram que este segmento é relativamente novo no Brasil e principalmente em segurança eletrônica está  crescendo a taxas maiores a 10% ao ano e empregando milhares de brasileiros . Com um portfólio que é composto de várias divisões pretende atingir diversos segmentos da sociedade que precisam de especialização, profissionalização e proteção.

As divisões iniciais da empresa  BRADO CONSULTORIA são:

·       Consultoria em Negócios em Segurança;
·       Administração de Segurança;
·       Consultoria em Safety & Security;
·       Gestão de Infra-estrutura Predial;
·       Recursos Humanos em Segurança;
·       Diagnósticos de Segurança Empresarial;
·       Treinamento e Desenvolvimento de Equipes de Segurança;
·       Gerenciamento de Riscos Empresariais;
·       Planejamento de Segurança;
·       Projetos Integrados de Segurança;
·       Soluções Educacionais;
·       Continuidade de Negócios;
·       Estudos, Pesquisas e Publicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário